Notícias

Universo náutico inspira novos modelos da Bergerson Man

11/08/2017

A joalheria reforça a coleção Man on a journey com um anel e uma capa para botões em cerâmica e ouro, mantendo o design sofisticado e totalmente autoral

Voltada para o público masculino, a coleção Bergerson Man apresenta seus novos modelos neste mês dos pais. A joalheria traz anéis e capas de botões inspirados no universo náutico, para uma jornada ainda mais elegante e sofisticada. As peças são produzidas com ouro e uma aplicação de cerâmica avançada, novidade trazida este ano pela marca.

Os novos modelos unem-se a belos anéis, colares, pulseiras e cobre botões todos fabricados em ouro, ouro branco e ouro rosé, com ródio negro e couro importado. Criada em 2016 pela equipe do designer Ricardo Sousa, a Bergerson Man surgiu do interesse do público masculino em ter uma autêntica joia, com design autoral e fabricado com materiais nobres usados na alta joalheria.

 

Sobre a Bergerson:

Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex, TAG Heuer e Victorinox Swiss Army.

Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça – com design autoral – é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. No Paraná, a Bergerson conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville; e no Rio Grande do Sul, está em Porto Alegre.

Serviço:

Bergerson

bergerson.com

facebook.com/bergersonjoias

instagram: @bergersonjoias

 

SAC 0800 643 8999

Mais Notícias

Ver Todas